22 de abril de 2010

Participação da Kika Colorida na Feira Fotografar e na ExpoAbiótica traz resultados positivos à empresa





Doze representantes da Kika Colorida, incluindo três da diretoria da empresa, participaram de duas importantes feiras em São Paulo na semana entre os dias 12 e 17 de abril. O presidente Alípio Padilha, junto com o diretor geral Marcello Padilha, o diretor de Petrópolis Fernando Padilha, e o gerente do Departamento de Compras Fábio Henrique Souza participaram da Feira Fotografar 10 que apresenta novas tendência do mercado fotográfico. A iniciativa é organizada pela Revista Fhox.

Juntamente com mais oito funcionários das Óticas Kika, a diretoria também teve a oportunidade de conhecer as novidades trazidas por uma das feiras mais notórias do mercado óptico brasileiro, a ExpoAbiótica 2010.

A participação nos dois eventos irá trazer muitas novidades às lojas da Kika Colorida, de forma a inovar os produtos em prol de seus clientes. Além de tornar os funcionários da empresa ainda mais atualizados quanto ao mercado em que trabalham e, também, valorizados pela experiência que obtiveram ao participar de eventos tão importantes.