8 de julho de 2010

Kika Colorida recebe currículos para o Departamento Pessoal



A Kika Colorida está recebendo currículos para preencher uma vaga do Departamento Pessoal de Juiz de Fora. Interessados podem entregar currículo (com experiências profissionais e foto) na loja da Kika Colorida 799, no Calçadão da Rua Halfeld, ao lado do Psiu.

Os currículos podem ser entregues no caixa da loja, em nome da funcionária Cida; ou enviados para o e-mail da funcionária Flávia: assessora.comunicacao.kika@gmail.com.

A Kika Colorida é uma empresa do ramo de fotografia, revelação, eletroeletrônicos, ótica, instrumentos musicais entre outros. A rede engloba 17 lojas, sendo dez localizadas em Juiz de Fora, quatro em Petrópolis, duas em Governador Valadares e uma virtual no endereço eletrônico: www.kikacolorida.com.br.

*Outras informações com a Assessoria de Comunicação pelo telefone: (32) 3691-2200.

Loja da Kika Colorida de Petrópolis passa por uma ampla reforma


A Kika Colorida na Rua do Imperador 561, localizada no importante Centro Histórico de Petrópolis, está passando por uma ampla reforma que engloba, inclusive, a restauração do antigo casarão que faz parte da loja.

O empreendimento irá embelezar o centro da cidade pela nova infra-estrutura apresentar instalações modernas e inovadoras e pela primazia no conforto e no melhor atendimento aos clientes.

A inauguração da loja está prevista para o dia 9 de julho. Aguardamos a sua visita.