28 de fevereiro de 2011

SORTEIO: Óticas Kika dá 50% de desconto em qualquer modelo de óculos


Quem não gostaria de ganhar 50% de desconto em qualquer modelo de óculos das Óticas Kika? Como modelos da grife versátil Ray-Ban, ou das clássicas Vogue, Versace ou Ana Hickmann, ou, ainda, da radical Mormaii? Então essa é a hora de participar da promoção "Quero 50% de desconto" das Óticas Kika para concorrer ao SORTEIO de 50% de desconto em qualquer modelo de óculos de nossas lojas. Olha como é fácil participar:

1) Você deve ir a qualquer uma de nossas lojas das Óticas Kika em Juiz de Fora ou Petrópolis.

2) Escolher o modelo de óculos que mais combinar com o seu rosto para você usar na foto.

3) Pedir para alguém tirar uma foto sua, usando os óculos, com sua câmera pessoal ou com a câmera digital da própria Óticas Kika. Para usar nossa câmera, é só pedir a ajuda de uma de nossas atendentes. Elas vão tirar uma foto sua, usando os óculos.

4) Se você tirar uma foto com a sua câmera, poste a imagem pelo seu twitter com as palavras @kikacolorida e @oticaskika na mensagem. E, se você postar pelo facebook, é só postar a imagem no mural da Kika Colorida, junto com uma mensagem que use as palavras "Óticas Kika" e "Quero 50% de desconto".

5) O participante só pode se inscrever na promoção com uma única foto sua e usando apenas um modelo de óculos.

6)
As fotos só podem ser postadas até o dia 17 de março de 2011.

7)
O resultado do SORTEIO entre os participantes da promoção vai ser divulgado nas redes sociais da Kika Colorida no dia 18 de março.

8) O sortudo que ganhar, ou a sortuda, vai poder comprar qualquer modelo de óculos das Óticas Kika com 50% de desconto. O desconto vale apenas para um modelo de óculos.

Então, estamos esperando as fotinhas. Não perca tempo. Vá correndo a uma Óticas Kika e garanta sua participação no sorteio. Boa sorte a todos!!!