9 de setembro de 2010

Óticas Kika participa do Guest Fashion de Inverno


Pela terceira vez consecutiva, a equipe das Óticas Kika estará presente no Guest Fashion de Inverno, que irá começar nesta sexta-feira, dia 10, às 10h, e se estenderá até domingo, dia 12, às 19h. O evento acontecerá no Victory Business Hotel, na Av. Independência 1850, e tem entrada franca.

A diretora de Marketing da Kika Colorida, Marina Padilha, explica que a participação no mega bazar traz grandes benefícios tanto para clientes quanto para empresas, como divulgação da marca Óticas Kika a diversos públicos, grande venda de óculos de grifes famosas, devido aos preços mais acessíveis em comparação ao mercado em geral, e fidelização de novos consumidores.

Seguindo a tradição de conforto e modernidade, a estrutura do estande das Óticas Kika irá melhorar ainda mais o contato com seus clientes, possibilitando maior facilidade de acesso aos produtos e design elegante e condizente com os modelos de óculos escuros de marcas renomadas do mercado óptico, como Dolce & Gabbana, Ana Hickmann, Versace, Ray-Ban, Atitude e Vogue. Os clientes poderão encontrar descontos de até 50% nestes produtos.

*Outras informações com a Assessoria de Comunicação da Kika Colorida pelos telefones: (32) 3691-2200 / 8831-2973.