11 de maio de 2011

Estande da Kika promete ser SUCESSO na V Mostra de Inverno de JF


Mais uma vez a Kika Colorida vai participar da Mostra de Inverno. Em sua quinta edição, o evento de moda, produzido pela Duetto Produtora, promete ser sucesso, com uma grande expectativa de público e muito glamour.
A Kika Colorida, em parceria com a JCC estandes, fechou um estande super moderno e bonito, que tem um estúdio fotográfico profissional, com revelação das fotos na hora. O estande sempre fica lotado, e dessa vez não será diferente. Mais uma vez terá a Roleta Premiada, com prêmios e brindes sorteados e entregues no momento.
Além de tudo isso, ainda fará a cobertura dos desfiles, comercializando as fotos depois. Os modelos ou convidados interessados em ter suas fotos reveladas, podem buscá-las no estande do evento ou na Kika Colorida da Rua Halfeld, número 799, ao lado da Psiu.
A diretora de Marketing da empresa, Marina Padilha fala sobre o que espera da segunda participação: “ Nossas expectativas são superar as vendas do último e fazer um estande lindo, que impressione a todos.”.
Nossa equipe está totalmente empenhada nos preparativos, durante a semana, para o início do evento que será no dia 17 de maio, no La Rocca, em Juiz de Fora. A V Mostra de Inverno vai até o dia 20 de maio, sexta-feira. Nos dois primeiros dias serão desfiles infantis, e nos dois últimos desfiles adultos. Confiram a programação completa no site da Duetto Produtora.