23 de fevereiro de 2011

Carnaval na KIKA vem com tudo!!!


A campanha “Carnaval dos Preços Baixos” está chegando, e a Kika Colorida prepara uma grande comemoração da data com promoções, eventos e modelos novos da campanha, Thaís Baetae e Yuri Schimidt, ganhadores do concurso Garota e Garoto Fashion de 2010.

No sábado do dia 26 de fevereiro, às 14h, vai começar a famosa concentração do Bloco de Carnaval da Kika Colorida em frente à loja 799, no Calçadão de Juiz de Fora.

A Diretora de Marketing, Marina Padilha, ressalta que o bloco terá samba-enredo, chamado “Unidos da Kika Colorida”, com a presença de puxador, mestre-sala, porta-bandeira e bateria. O brinde porta-latinha, que fez tanto sucesso em 2010, vai voltar com força total e será distribuído para os foliões do bloco.

Esse é o terceiro ano que o Bloco da Kika Colorida sai pelas ruas, movimentando o Centro da cidade da R. Halfeld até o Bar da Fábrica, na praça Antônio Carlos. Marina explica que “o mais interessante desta iniciativa é sempre a inovação e a promoção de uma campanha que estimule o bem-estar e a união dos funcionários, sem ficar somente no aspecto promocional”.