19 de junho de 2012

19/06/12 – Óticas Kika inaugura nova loja em Juiz de Fora com Promoção Boa Viagem


A Óticas Kika irá inaugurar na próxima quarta-feira, 27 de junho, mais uma unidade em Juiz de Fora. A nova ótica, que fica na esquina da rua Marechal com a galeria Pio X (em frente aos Correios), segue o modelo de atendimento Premium, com serviço de garçom.
Para brindar a nova loja, os clientes que comprarem óculos com lentes Varilux entre os dias 27/06 e 02/07/12 em Juiz de Fora, além de ganharem uma armação promocial, levam para casa um voucher que dá direto a um fim de semana de hospedagem em Búzios ou Tiradentes. Não é sorteio, quem comprar ganha!


A Kika também está lançando, em suas redes sociais, uma promoção que irá sortear um voucher da viagem. É simples, no Twitter basta seguir @kikacolorida e dar um RT em uma das mensagens que contenha a hastag #NovaÓticasKika. No Facebook, basta curtir a página da Kika (www.facebook.com.br/kikacoloridapagina) ou da Óticas Kika (www.facebook.com/oticas.kika) e compartilhar a imagem abaixo.




O sorteio será na quarta-feira (27/06) e o resultado divulgado exclusivamente nas redes sociais da Kika. O vencedor leva o voucher com os mesmos benefícios e regras válidos para quem participa da promoção de inauguração na loja. A hospedagem não é válida para alta temporada e feriados prolongados.
Café da manhã e taxas não estão incluídos. Mais informações e o regulamento nas Óticas Kika participantes e www.promocaoboaviagem.com.br.


*Assessoria de Comunicação da Kika Colorida (32) 3691-2216