13 de abril de 2011

Maior evento de fotografia do país, Congresso Fotografar 2011, convida KIKA COLORIDA para mesa-redonda em SP


A Diretoria da Kika Colorida viajou para São Paulo, nesta última terça-feira, dia 12, para participar do mais importante evento educacional de fotografia do Brasil, o Congresso Fotografar 2011, que faz parte da programação de uma das maiores iniciativas empresariais do setor de fotografia do país, a Feira Fotografar 2011.

Os representantes da empresa foram convidados a participar de uma mesa-redonda, “Surpresa! As ilhas podem vender cem mil”, no dia 14 de abril, na chamada “Super QUINTA”, que terá como tema as Ilhas Kodak. O sucesso do Quiosque da Kika Colorida no Independência Shopping, que atingiu a incrível marca de R$ 100 mil em vendas no mês de inauguração, será um case do debate.

A feira, que é voltada para as principais empresas e profissionais do mercado fotográfico brasileiro, acontecerá entre os dias 12 e 14 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

*Outras informações com a Assessoria de Comunicação da Kika Colorida, pelo telefone: (32) 3691-2200. Informações também pelo site do Congresso Fotografar 2011: http://www.congressofotografar.com.br/Produto.aspx?IDProduto=9