4 de dezembro de 2013

04/12/13 – Promoção Kit Natal Personalizado

Tem promoção nova no ar e, dessa vez é mais do que especial. Um super Kit de Natal que você pode personalizar com as fotos que desejar. Gostou?? Participar é muito fácil.
Curta nossa página no facebook: https://www.facebook.com/kikacoloridapagina;

curta e compartilhe no facebook a imagem abaixo e pronto, você está concorrendo.
O resultado será divulgado sexta-feira,13 de dezembro de 2013.


Kit Natal: O vale-revelação do Kit que será atualizado dá direito a 30 fotos no tamanho 10x15cm. 

*Outras informações com a Assessoria de Comunicação pelo telefone 3691-2216


04/12/13 - Olha que legal este post que a blogueira Amanda Manera fez sobre óculos de grau.

Meninas, já foi a época em que óculos de grau era um objeto somente para correções visuais. Posso afirmar com toda certeza do mundo que hoje, o óculos de grau além de corrigir é super fashion! Há tantas opções de designers, cores e texturas, que fica até difícil escolher 1 só..


Então, você que é dependente das lentes e se acha feia por usar, PODE PARAR JÁ COM ESSA BOBEIRA! Hoje em dia há taaantas armações lindas, praticamente impossível você não se identificar com nenhuma delas! Eu mesma uso óculos de grau, e se eu pudesse eu tinha uma coleção deles para estar diferente todos os dias kkk

Mas olha, não adianta a haste do óculos ser de boa qualidade se a lente é porcaria, né? Antes de tudo, nossos olhos precisam de cuidado, então fiquem ligadas! Vocês sabiam que há 4 tipos de lente com características diferentes entre si, mas que algumas podem ser usadas juntas, dependendo da necessidade? A
Óticas Kika trabalha com elas, e eu acho legal falar um pouquinho de cada uma! Assim, você escolhe a que melhor lhe agrada! Saca só:
Lentes Transitions - É aquela que se adapta ao ambiente, sabe? Quando você está no sol ela escurece e quando está na sombra ela volta ao ''normal''! Essa é bem bacana pra quem não pode ficar sem os óculos! O meu pai usa e ele adora; é super prático =)
Anti- Reflexo – Quando ficamos muito tempo no computador, ou quando lemos algo por muito tempo, falamos que nossa vista fica cansada. Essa lente atua contra a fadiga ocular, fazendo com que tenhamos um menor cansaço visual, o que é ótimo né? Além de diminuir também o ofuscamento de faróis e raios nocivos, melhorando a visão noturna.
Crizal Forte - Com a tecnologia ainda mais avançada, ela possui um verniz de endurecimento que deixa a sua lente ainda mais resistente a arranhões. E oh, possui uma transparência SURREAL, o que valoriza ainda mais sua estética!
Multifocal - Bem, eu tenho miopia e astigmatismo, então essa lente é perfeita pra mim! Ela ajuda quem tem dificuldade de enxergar de longe e de perto ao mesmo tempo. E essa lente pode ser confeccionada adicionando efeitos transitions e o tratamento anti-reflexo!






Acesse e veja mais: http://www.amandamanera.com/