2 de dezembro de 2010

Kika Colorida apóia evento da Orquestra Mário Vieira



Comemorando cinco anos de existência, a Orquestra Mário Vieira, sob a regência de Guto Cimino (foto) irá se apresentar nesta quinta-feira, dia 2, às 20h30, no Cine Theatro Central, em Juiz de Fora.

O evento, patrocinado pela Kika Colorida, recebe a participação do talentoso tenor descoberto no programa Raul Gil, Rinaldo Viana, que interpretará diversas canções, como Canto della Terra (Bocelli), Sole Mio (Puccini) e Brindisi (Verdi).

A entrada é franca.

Óticas Kika participa do Guest Fashion de Natal



Pela quarta vez, a Óticas Kika participa do grande bazar de moda “Guest Fashion”, agora em clima de Natal. O público poderá conferir diversas coleções de Outono e Inverno a preços promocionais nos dias 3, 4 e 5 de dezembro, no Victory Business Hotel. Sete andares do hotel serão ocupados por 80 lojas da cidade na sexta-feira e no sábado, no horário das 10h às 22h; e das 12h às 19h, no domingo. A entrada é franca.

A diretora de Marketing da Kika Colorida, Marina Padilha, explica que o estante das Óticas Kika apresentará modelos de óculos de grifes famosas, como Dolce & Gabbana, Ana Hickmann, Versace, Ray-Ban e Vogue, com descontos de até 50%. “Participar deste evento traz muito benefício aos clientes, que conseguem altos descontos em marcas que geralmente não apresentam preços tão baratos assim nas lojas e, também, para a loja que apresenta aumento significativo em vendas”.