13 de julho de 2010

Kika Colorida reinaugura loja no Centro Histórico de Petrópolis e restaura antigo casarão







Para compor o importante Centro Histórico de Petrópolis, a Kika Colorida, na Rua do Imperador 561, acabou de ser reinaugurada, apresentando um novo conceito de loja de fotografia e ótica da empresa. As características principais do empreendimento são instalações modernas, estrutura clean e total conforto no atendimento aos clientes.

Como a loja se localiza em frente ao conhecido monumento Obelisco e muito próxima do Museu Imperial, a diretoria da Kika Colorida também investiu no patrimônio da cidade, restaurando o casarão antigo que pertence à empresa, situado em cima da loja. A professora Sueli Ribeiro, ao visitar o novo empreendimento, elogiou a iniciativa. “É muito interessante ver como a Kika Colorida se adequou a mudanças dos tempos, renovando sua estrutura e inovando no setor de tecnologia. Dessa forma, a empresa gera empregos para a cidade, oferece uma loja de clima agradável para a população e, ainda, revitaliza nosso centro histórico”.

A loja é dividida em quatro setores, com o setor fotográfico da Kodak Express, Óticas Kika e Instrumentos Musicais no primeiro andar; e a Estação Digital, no segundo. Os clientes contam com um empreendimento inspirado em características das lojas mais modernas de grandes centros urbanos paulistas, como a presença de garçom oferecendo de café expresso a uisque, cadeiras acolchoadas no atendimento e televisão LCD, tudo para tornar o ambiente ainda mais agradável para os clientes.