30 de abril de 2012

30/04/12 – Campanha social das Óticas Kika é destaque na cidade de Petrópolis


"Seus óculos valem 100 reais”. A iniciativa consiste em as Óticas Kika trocar os óculos de grau antigos de clientes por um vale-compra de R$ 100 em algum modelo de óculos da grife Bulget.

A campanha, que ainda está valendo, vem proporcionando inclusão e melhores condições de visão para assistidos pela instituição beneficente “Eficientes”, que atende pessoas com múltiplas deficiências e vulneráveis socialmente.A iniciativa está sendo feita em parceria com uma das grifes mais conceituadas do ramo óptico brasileiro, a Bulget, assinada pelo ator Edson Celulari.

O destaque dessa vez foi o especial Marcos. Ele fez a consulta e foi na loja para escolher a sua armação. A mãe do Marcos agradeceu muito pela atenção e carinho com que o filho foi recebido pelas vendedoras. Ele tomou café, foi atendido pelo garçom, tudo que qualquer cliente tem direito. As vendedoras responderam a todas as perguntas do Marcos que, de tão à vontade, fez questão de guardar a data de aniversário de cada uma, prometendo voltar para visitar.

Armação escolhida, dessa vez a entrega dos óculos foi um pouco diferente. O momento aconteceu durante o Programa Kaleidoscópio (foto), na TV Imperial (canal a cabo local da cidade de Petrópolis), com apresentação de Gilda Beatriz, na última terça-feira (24).

A mãe do “especial” foi até o programa para receber os óculos das mãos das vendedoras Aline e Jenifer. Emocionada, ela agradeceu muito a atenção, o atendimento e a oportunidade que a empresa proporcionol para o filho. “Para ter um filho especial, tem que ser especial", afirmou.


Todos os procedimentos – consulta, armação, lente especial – foram proporcionados sem custo para o Marcos, tudo através dessa atitude social das Óticas Kika.


*Outras informações com a Assessoria de Comunicação da Kika Colorida pelo telefone: (32) 3691-2216